sua musica tocando aqui

RÁDIO LETRAS GOSPEL

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CENTRO MINEIRO DE CULTURA COMUNITÁRIA


Venho aqui hoje para agradecer o importantíssimo 
e sério trabalho, que está sendo feito
na gravação do meu CD pelos profissionais do CMC 
- Centro Mineiro de Cultura Comunitária.
O Produtor Musical Reinaldo Avelar 
é o Proprietário e o responsável pela CASA,
que também é conhecida como CURRAL DO SAMBA.
O Músico e Arranjador: Américo Scarpelli, 
está trabalhando nas 12 músicas do meu CD.
Mas não posso me esquecer de agradecer 
a todas as outras pessoas que também estão
participando do trabalho: Os músicos 
( que estão fazendo participações nos arranjos ).
Os cantores que estão gravando a 1ª armonia, 
para que depois venha minha voz.
Enfim, quero aqui deixar meu agradecimento 
a todas as pessoas que estão atuando
neste trabalho, que certamente será a realização 
de um antigo sonho deste Compositor.

MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS.


Atenciosamente: Compositor Adão Silva



Assista no vídeo abaixo o início dos trabalhos:






Reinaldo Avelar - Produtor
Américo Scarpelli - Músico e Arranjador


Vou deixar também o endereço do CMC.



Rua: Maria Pietra Machado,123  Bairro: São Paulo 

 Belo Horizonte - Minas Gerais / Brasil.


Contato:(31)988-338-822  
Falar com Reinaldo Avelar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário